Faça Valer. Faça FAAP.

As Mídias Sociais nas Estratégias de Negócios

Inscreva-se

CARGA HORÁRIA: 24 horas

PERÍODO: 16 de outubro a 08 de novembro/ 2017

DIAS DA SEMANA: Segundas e Quartas

HORÁRIO: 19h30 – 22h30

INVESTIMENTO TOTAL:
Público externo: 4 parcelas de R$245,00
Aluno, Ex-Aluno, Funcionário e Professor: 4 parcelas de R$220,50

FORMA DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito - Visa ou Mastercard (com cartão de crédito a matrícula pode ser realizada pela internet)
Cheque pré-datado – matrículas somente presencial
Boleto à vista – enviar e-mail para cursos.sp@faap.br 

CAMPUS: São Paulo – Sede

OBJETIVO: 
Apresentar as principais mídias sociais. Discutir as potencialidades de seu uso em diversas situações e aplicações. Elaborar exemplos reais de uso para suporte à Estratégia Empresarial. Solicitar exemplos de aplicações nos ambientes dos discentes. Corrigir as eventuais aplicações não compatíveis.

A QUEM SE DESTINA:
Pessoas ligadas aos negócios que entendem que as mídias sociais se configuram como ferramenta apoiadora aos empreendimentos.

METODOLOGIA:

  • Apresentação dos conceitos.
  • Práticas e exercícios.
  • Dinâmicas em sala.
  • Apresentação das mídias sociais.
  • Ferramentas disponíveis para o uso das mídias sociais.
  • Exercícios e casos de aplicação das mídias aplicadas aos negócios.
  • Seminários de apresentações sobre aplicações práticas das mídias sociais.
  • Encerramento, discussão e conclusões a respeito dos casos e resultados.

Carlos Vital Giordano: Possui graduação e mestrado em Administração e doutorado em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. É professor da pós-graduação da Faculdade de Administração da FAAP, atuando nos setores comercial, industrial, engenharia, qualidade e treinamento.

João Lucio Neto: Possui graduação em Ciências Econômicas e Administrativas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e especialização em Sistemas de Informatização Empresarial pela UNIP-Universidade Paulista. É consultor de empresas desde 1970, tem larga experiência nas áreas de Marketing e Gestão Empresarial, com ênfase nos seguintes temas: administração de recursos humanos, liderança e formação de equipes de alta performance, marketing de serviços, comunicação interna e endomarketing, planejamento estratégico participativo, negociação e cooperativismo.

Observaçao: É facultado a FAAP o cancelamento ou o adiamento do curso no prazo de até dois dias antes da data prevista para seu início, hipótese em que será restituído ao candidato o valor pago, no prazo de dez dias úteis a contar da data em que o candidato informar, por escrito, os dados de conta corrente bancária para a restituiçao. Nos cursos ministrados em mais de um módulo, é facultado também a alteraçao dos dias e horários de aulas do(s) módulo(s) subsequente(s), caso seja necessária a reorganizaçao de turmas.

Topo