Faça Valer. Faça FAAP.

Imagem, Reputação e Gestão de Crise

Nao há vagas disponíveis para esse curso.
Avise-me

CARGA HORÁRIA: 40 horas-aula

PERÍODO: 23 de setembro a 09 de dezembro/2017 (não haverá aula nos dias 14/10 e 04/11)

DIAS DA SEMANA: Sábados

HORÁRIO: 9h –12h35

INVESTIMENTO TOTAL:
Público externo: 6 parcelas de R$210,00
Aluno, Ex-Aluno, Funcionário e Professor: 6 parcelas de R$189,00

FORMA DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito - Visa ou Mastercard (com cartão de crédito a matrícula pode ser realizada pela internet)
Cheque pré-datado – matrículas somente presencial
Boleto à vista – enviar e-mail para cursos.sjc@faap.br 

CAMPUS: São José dos Campos

OBJETIVO: 
Apresentar os principais conceitos e práticas de comunicação em situações de crise. Desenvolver a capacidade de análise estratégica dos cenários de crise e de suas variáveis em ambiente digital. Permitir o desenvolvimento de um plano de gerenciamento de crise e a produção de um Manual de Comunicação de Crise.

A QUEM SE DESTINA:
Profissionais que atuam em comunicação, assessoria de imprensa e relações públicas; empreendedores, empresários, estudantes de comunicação ou áreas afins.

METODOLOGIA:
Aspectos Motivacionais, discussão teórica, estudos de casos.

- Público, Opinião Pública e Relações Públicas
- Cenário e Contexto global
- Imagem: Corporativa X Pessoal, conceito e construção
- Assessoria de Imprensa: Ética e Reputação
- Reputação I: Marcas X Pessoal - Conceito e construção, stakeholders, ativismo digital, diferentes ambientes e contextos
- Noções jurídicas relacionadas às mídias digitais (riscos potenciais); Identidade, Imagem e Reputação no Ambiente Digital
- Reputação II: Ações Preventivas X Ações Corretivas
- Gestão de Crise I - Diagnóstico de vulnerabilidades e riscos
- Gestão de Crise II - Plano e manual de contenção de crise
- Estudos de casos, simulações e boas práticas de gerenciamento de crise

Talita Quintanilha Ribas Rosa
É Relações Públicas, possui MBA em Marketing pela FGV,  é pós-graduada em Ciências Aplicadas do Consumo pela ESPM  e em Consultoria de Imagem pela Belas Artes. Com 19 anos de experiência em serviços, marketing e comunicação, já atuou em empresas do ramo jornalístico e distribuição atendendo grandes redes do varejo nacional e internacional como grupo GPA, Walmart, Lojas Americanas, outback, subway, entre outros.

Observaçao: É facultado a FAAP o cancelamento ou o adiamento do curso no prazo de até dois dias antes da data prevista para seu início, hipótese em que será restituído ao candidato o valor pago, no prazo de dez dias úteis a contar da data em que o candidato informar, por escrito, os dados de conta corrente bancária para a restituiçao. Nos cursos ministrados em mais de um módulo, é facultado também a alteraçao dos dias e horários de aulas do(s) módulo(s) subsequente(s), caso seja necessária a reorganizaçao de turmas.

Topo